Integrantes

Vinicius Santiago(Vocal)
Entrou na banda em abril de 2011. É o responsável pela voz do Morrissey na banda. Viu na internet o anúncio para a vaga de vocalista e não pensou duas vezes em enviar uma demo cantando a música "The Boy With The Thorn In His Side ". É o único que não mora em São Paulo. Suas bandas favoritas são: The Smiths, Depeche Mode, The Cure, R.E.M., Legião Urbana.

Emerson Paulo (Guitarra, Violão e Teclado)
Fundador da banda em 2006. Reproduzir a guitarra dedilhada do Marr é de sua responsabilidade. Cuida de toda parte burocrática como agenda de shows, ensaios, internet e contatos com as casas de shows. Suas bandas favoritas são: The Smiths, Pink Floyd, The Beatles, Radiohead e Legião Urbana.


Roger Barrionuevo (Guitarra)
Entrou na banda em março do 2019. É o responsável em reproduzir a maioria dos solos e guitarras distorcidas dos Smiths e das músicas do Morrissey. Se candidatou ao posto depois que viu um anúncio da banda que estava precisando de guitarra, já que o antigo foi embora para Irlanda. Suas bandas favoritas são: Peal Jam e Cranberries.


Júlio Nascimento (Baixo)
Entrou na banda em agosto de 2012. Foi convidado por Tyago Lyra para preencher a vaga de baixista. Em pouco tempo conseguiu tirar todas as músicas do repertório e fez sua estréia em 20/10/12 no Aquarius. Suas bandas favoritas são: Green Day, Ramones, Superchunk, The Clash, Pixies.


Alexandre Tambellini (Bateria)
Entrou na banda em janeiro de 2011. É a voz da razão no grupo. Responsável pelo o andamento das músicas com uma bateria precisa.Suas bandas favoritas são: A-ha, James Blunt, Interpol e Radiohead.